sexta-feira, 23 de julho de 2010

20º FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUS - 2010

O Festival está sendo ótimo...Dia 20/07 teve Pitty, Beeshop e Volver...muitoooooooooooooooo bom!!!!
Fomos Eu, Caio e Keise, meus subrinhos...curtimos muito.
A cidade que tem um frio gostoso, esquentou ao som de Me adora, Equalize e outros sucessos da Diva do Rock- Pitty.
Entre as músicas No ar, Diga e outras canções em inlgês da Banda Beeshop, Lucas do Fresno.
E Volver, que toca ao estilo de Los Hermanos... Muito gostoso.
Hoje tem PARALAMAS DO SUCESSO... Nossa,´"Lendaaaaa". E eu se Deus quiser vou presenciar este momento único!
Como novo álbum "Brasil afora", a banda  também promete tocar os clássicos como: Meu erro, Aonde quer que eu vá, Na pista....muito bom!
Logo postarei mais fotos...

Bjssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Tudo muito bom. A atmosfera de um festival é única.
A mim, que sou de 74, Paralamas é o ponto alto (inclusive já estive em um show deles, faz muito tempo). Gosto muito da Pitty também.
Curta, Chiara. E depois conte. (sorrio).

Abraço do Jefhcardoso