terça-feira, 12 de abril de 2011

Decisão tomada...

A muito tempo não posto nada sobre o meu cotidiano... na verdade este blog nem foi feito pra isso. Foi criado para falar sobre tudo o que rola na publicidade. 
Bom, se sou publicitária e em breve haverá uma grande mudança em minha vida.. Por que não, compartilhar???
Então, percebi aqui uma ótima oportunidade de contar com detalhes essa que muitos podem até chamar de loucura, de corajosa viagem. Eu, chamo oportunidade. 
No momento estou solteira, não tenho filhos, meu coração está livre... Tenho um turbilhão de ideias comigo e senti a necessidade de dividi-las. Então, porque não???
Mas, primeiro senti a vontade de aprender mais. Ter mais experiência, fazer cursos voltados pra minha área, fazer definitivamente um curso de inglês.
Minha familia, principalmente meu pai e minha mãe, me deram um tremendo apoio. E é por isso, que  minha decisão já foi tomada.
Estou com bilhete comprado. Vou somente de ida pra Sampa. 
O que me aguarda lá... não sei... mas, acredito em algo maravilhoso. 
E, eu sei que vai ser uma ótima mudança.
Então... já comecei a contagem regressiva.... Parto dia 08/05 às 01:25 da manhã.

Agora, é só arrumar os detalhes.. E que detalhes.


Um comentário:

Unknown disse...

Oiii!

Já está arrumando as malas né?!
Desejamos que consiga realizar todos os seus desejos e sonhos nessa nova etapa, vai ser uma grande mudança em sua vida, mas sabemos que logo se adaptará, pois tens muita garra, criatividade, entusiasmo e força de vontade.

Sem dúvida sentiremos muitas saudades, mas se é pra ir em busca de novas oportunidades e conhecimentos visando o seu crescimento pessoal e profissional, saiba que te apoiamos em tudo e te desejamos também muita sorte!

Que Deus te abençoe sempre...

Vamos nos falar sempre por telefone e msn para matarmos a saudade né?! Ah! Sem falar que nos veremos nas férias né?! rsrsrs

Estamos contigo!
Queremos saber as novidades também!

TE ADORAMOS!
FICA COM DEUS!
Um beijão!

Ângela e Neto